ESSES VOAM COMIGO!

ESSES VOAM COMIGO!

sábado, 23 de outubro de 2010

UM DIA FELIZ!





UM DIA FELIZ
( Anne Lieri)

Hoje estou especialmente feliz.
Estou fazendo aniversário( 25 anos...rsss...),mas não é só por este dia abençoado.
Descobri,talvez um pouco tarde(ou no momento exato,não sei!) o quanto a vida é legal comigo!
Tenho mania de fazer listas e essa é extensa demais para postar aqui.Há tanto a agradecer e tanto a aprender no caminhar da vida...isso não é maravilhoso?
Sempre fui uma pessoa muito introvertida,de baixa auto estima e constantes momentos de depressão,mas com o amadurecimento ,estou consciente de que  temos que “superar os espinhos para colher as rosas”.
Ontem estive no lançamento da antologia poética “Eu me lembro” ,concurso da prefeitura de São Paulo aos professores,onde fui uma das ganhadoras com o conto infantil “Pedro Baleia”.
Foi uma festa maravilhosa com a presença de várias autoridades e colegas professores.
Olhar todos aqueles rostos,reconhecer um aqui,outro ali...recordar o passado nas escolas que trabalhei, foi muito gratificante!
O melhor,porém,foi ter ao meu lado minha filha,meu marido e meus pais.
Poder estar com essas pessoas que amo nesse evento,deixou-me imensamente contente!
A vida é aprender a amar,é amor,só isso!
A gente complica tanto...mas descobri o quanto a felicidade está ao alcance de nossas mãos todos os dias!
Quero agradecer o carinho de todos vocês,amigos virtuais,que são tão reais em meu coração e desejar uma linda vida a cada um!
Um beijo da menina voadora a todos e em especial, a todas as crianças!


29 comentários:

  1. Oi Anne querida!!
    Sei que ontem foi seu aniversário,mas só hoje tive tempo de passar aqui para te dar os parabéns.
    Feliz aniver atrasadoooooo....rs*
    Que Deus te abençoe hoje e sempre amada!
    Beijos...e muitas felicidades!
    Ah!Amanhã é Matheus que faz aniver..(5aninhos)
    Bom finde!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida..muitas alegrias e vejo que elas estão bem presentes em sua vida ...e que seja sempre abençoada...
    Florzinha, likei voce no meu dolcealgodao, mas não está atualizando, por isso acabo perdendo de ver suas postagens... tenho que ficar atenta...
    Fique com meu carinho e o sincero desejo que voce seja muito feliz em todos os dias da sua vida...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Anne
    Tem uma coisinha para você lá no nosso blog
    BEIJINHOS MIL
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Anne, novamente pelo niver e por ser essa pessoa querida que és.Parabéns também pelo prêmio e isso é o reconhecimento de um lindo e grande trabalho teu. Sucesso e felicidades SEMPRE! beijos, neno, gui e chica

    ResponderExcluir
  5. Oi garota de 25 aninhos..rs...Deus te proteja,te abençoe e te inspire cada vez mais.Bênçãos de luz para ti e tua família.

    Você é ponte de luz // Entre o céu e a Terra // Teu canto lindo,reluz // Beleza que nele s'encerra!

    bjinhos e paz!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, os meus parabéns a dobrar, pelo seu aniversário e pelo prémio recebido.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Anne, pela história que constrói. Parabéns pelo aniversário. Parabéns pela conquista!

    É como você diz: a vida é aprender... aprender o amor, aprender o outro, aprender as amizades, aprender as pertenças tecidas em família, aprender os sonhos que não findam... Aprender a ser, sempre!

    Que haja sempre oportunidades de sucesso em seu caminhar, Anne!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei 5 minutos antes de acabar o dia em que comemoras mais um ano de vida.
    Desejo de coração que sejas muito feliz, que todos seus sonhos se realizem e que essa doçura que sinto através de suas tão ricas poesias, continue sempre, sempre.
    Deus te abençoe, te guarde e te proteja.
    Feliz Aniversário!
    Parabéns!

    A nne, deixo aqui o meu carinho
    N esse dia tão lindo
    N o comemorar de mais um ano de vida
    E u te abraço e contigo brindo

    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns duplamente Anne. Primeiro pelo niver e segundio pelo Premio que foi mas que merecido pelo trabalho que fazes. O pouco que vejo no seu blog mostra a essência de suas virtudes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Anne
    Com um pouco de atraso A Vitrine de Sonhos deixou uma lembrancinha para você pelo seu aniversário. Passe lá que estamos te esperando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Querida!
    Parabéns pelo níver (um pouquinho atrasado) e pela conquista. Desejo que realize todos os seus sonhos, ganhe muitos outros concursos, pois você merece. Você tem dom e sensibilidade para escrever. Fiz um presentinho especialmente para você. Está no "Sonhos da Míriam", em Menu, Presentes Oferecidos. Ofereço também a você, a lembrancinha de Halloween que está na página principal do blog ou na página de Presentes Oferecidos. Beijos e todo o meu carinho! ^.~

    ResponderExcluir
  13. A gente que tem de agradecer a tua amizade, não é?

    E o sucesso sempre vem para quem luta por ele.

    Fique com Deus, menina Anne Lieri.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Anne! Que Deu continue te abençoando, pois, vc é benção nas nossas vidas e merece td de bom!!!

    ResponderExcluir
  15. Hoje acordei bem cedo, olhei para a praia e chovia, desci mesmo assim, dei uma corrida na areia e um mergulho no mar. É bom. Relaxa o corpo, acaricia a alma,e desperta os sentidos.
    Hoje acordei leve e feliz...e qdo acordo assim, gosto de dividir minha felicidades.
    Um belo domingo pra voce.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  16. Feliz Aniversário Anne! Obrigada por fazer parte das nossas vidas.

    abçs

    ResponderExcluir
  17. Oi... desculpe! Cheguei atrasada. Você ainda aceitaria um beijinho e um abraço muito carinhoso por seu aniversário? Espero que sim! Mas na dúvida.. deixo milhões de beijos e inúmeros abraços com muito carinho para você minha querida. Você escolhe com qual e quantos quer ficar. Eu, pessoalmente, desejo que fique com todos pois você é muito especial.
    Milhões de beijos com muitas felicidades, saúde, alegria, amor... FELIZ ANIVERSÁRIO minha querida!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida Ana
    Comemorar o Dom da vida e agradecer o autor dela:
    venho propor-lhe algo no meu post de amanhã...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS ANNE , querida amiga!! Só hoje entrei na internet. PERDOE-ME. DEUS A ABENÇOE SEMPRE COM ESTE DOM DE NOS ENCANTAR, COM ESTA ALEGRIA DE VIVER QUE EXALA DE SUA ALMA PURA E CRIANÇA E NOS IMPULSIONA A SONHAR E SONHAR, COMO SE FORA A VIDA UMA ETERNA BRINCADEIRA! OBRIGADA POR VC EXISTIR! DEUS A PROTEJA E ILUMINE SEMPRE! Bj da Mel

    ResponderExcluir
  20. Deixo aqui mais um parabéns para vc menina voadora.

    Obrigada pela sua companhia.

    Uma boa semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  21. Anne,você é especial,mil felicidades no decorrer de mais um ano de sua vida e que possamos continuar a desfrutar de suas belíssimas poesias por aqui também!
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  22. Acabo de indicar você para continuar uma brincadeira de perguntas e respostas, proposta inicialmente pela Deia, do Rumo à Escrita. Por favor, fique à vontade para acolher ou recusar, sem quaisquer constrangimentos. Optando por dar continuidade à brincadeira, passe lá no Caminhar e veja o post “Desafios e respostas...”.

    Meu abraço,Anne!

    ResponderExcluir
  23. Anne querida, quanto amor se sente aqui, pena que eu não consiga vir amiúde como gostaria, teu blog é um dos meus prediletos, o seu e os da amiga Chica, amo demais, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  24. Amiga querida!
    Bênçãos imensas na tua vida é o que desejo!
    Beijos, muuuuuuitos! Uns 50... rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Oi, querida! Vim agradecer e vejo que deveria ter vindo antes! Também esteve de anivesário, é? Meus parabéns! Desejo que seja muitíssimo feliz, sempre, viu? Um grande abraço e um beijão!

    ResponderExcluir
  26. Oláemnina voadora! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Feliz Ano Novo!
    Abç!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns garota!!!
    Muitas felicidades e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Anne, passei da data, mas agora venho me redimir te desejando muita alegria, nos seus 25aninhos, que Deus a abençoe sempre, que consiga sempre vencer os obstáculos que aparecerem com um sorriso, com aceitação e assim dar a volta por cima. E continuar sempre doce como me parece ser. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

DEIXE UMA MENSAGEM PARA A MENINA VOADORA!OBRIGADA PELO CARINHO DE SUA VISITA!